quarta-feira, 28 de maio de 2008

A TOCA DO NOVIÇO

O meu mordomo de serviço...
Praça onde se situa a minha toca...

Mais uma vista da praça... esta quase que se consegue ver o prédio... mas não devia ter sido tirada 1 metro mais ao lado... lolol
Uma praça com História... Mais um perfil da toca...
O templo romano a 5 metros da minha toca...


Pois queridos amigos... o noviço já tem a sua própria toca... eheheh depois de muito procurar, resolveu-se por uma na zona antiga da Cidade de VIC (BARCELONA), um prédio antigo recuperado... e aparentemente fantabulástico... aqui deixo algumas fotos da minha toca assim como dos meus ilustres predios vizinhos...
A minha sala de visitas...

A minha cozinha...( não creio que a vá utilizar muito...)

A minha cama...(esta espero usa-la muitas vezes )

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera ter casa própria tb! Já estás a meio passo para de feliz! ;)
Abraço grande!
S.C.

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Está espectacular e numa praça que é quase tão bonita quanto a da Senhora da Oliveira, que deves conhecer bem! ;)

A primeira fotografia intrigou-me: aí neva? Então se ficares até ao Inverno ainda vais poder andar a atirar bolas aos pombos!

A cama agora precisa de ser ocupada: vê lá se me reservas um cantinho por aí... ;-)

Special K disse...

parabéns pela escolha, a praça parece ser muito bonita.
um abraço.

TUSB disse...

Parabens pela toca! Está bem bonita, só precisa agora de parecer habitada :D suponho que já deva parecer hehe

brother_cub disse...

anonimo: lá xegaraa tua vez... ehehe has-de conseguir uma muito melhor... uma que seja mesmo tua vais ver...:)

brother_cub disse...

anonimo: pois é... foi amor a 1ª vista ehehe

brother_cub disse...

special: gracias guapo... ehehe qdo vieres a barcelona podes ficar no quarto de hospedes;)

brother_cub disse...

unfurry: sim só falta estar habitada estou a tratar disso... ehehe

Museu Berardo - Como é que o classificas?