terça-feira, 6 de maio de 2008

O que dita a numerologia para a minha pequena vida...


Idade: 28 anos, 10 meses e 11 dias.
Signo: Câncer
Planeta regente :Lua
Elemento :Agua
Número de Ambição : 5

Número de Personalidade : 5

Número de Expressão: 1

Número de Destino: 3

Segundo seu dia de nascimento.....

Você é alguém com uma personalidade intuitiva, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos te torna frequentemente uma pessoa mal compreendida. O sucesso e indispensável para que possa manter sua auto-estima . Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, caindo em depressão e no mal-humor quando não consegue alcançá-los. Nunca subestime a si mesmo. Essas influencias poderão te conduzir a atividades criativas como as vendas. Contudo, você deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar as variações do humor. A cidade, com suas luzes, não e o meio ambiente para você, que para ser feliz, necessita da vida simples do campo.

A sua ambição é ....

Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Você é...

Com grande capacidade criadora, autoconfiante e com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.

Segundo seu número de Expressão....

Se atira pela vida afora atrás do que deseja e se concentra para fazer, sempre bem feitas, as coisas que empreende.

Segundo seu número de Destino ...

Ser alguém auto-expressivo. A vida porá em seu caminho oportunidades de auto-expressåo. E você poderá aproveitá-las, mesmo que seja apenas dizendo uma palavra encorajadora a seus amigos, parentes, vizinhos. Escreva, fale, ou aplique de outro modo seu potencial criador, seu destino é ser uma pessoa transmissora de alegria para o mundo. Cultive amizades e contribua para que os outros fiquem de bom-humor. A vida para você será ampla e bem sucedida, se você souber desenvolver seus poderes de criação. Então terá atingido a exuberância e a beleza do mundo que o cerca e de que sua alma tanto necessita. Para evitar traços negativos, não seja alguém autoritário, presunçoso, sarcástico e cínico.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estás a ver? Nunca deverias ter deixado de pintar e de fazer coisas! :) Se não expandires a tua criação não serás feliz, o Horóscope de Belline não mente! :-D

A foto está muito bem! ;)

brother_cub disse...

lololol... eu não fazia nada de geito... lololol e estas coisas são só para "HACER EL OSO"...

TUSB disse...

isso é que é publicidade :D

brother_cub disse...

unfurry: é o que os numeros me atribuem... ehehe mas nem com todas estas qualidades consigo dizer que sou feliz...

Anónimo disse...

Se acreditas no que a numerologia diz sobre ti, é uma questão de seguir em frente (e tens qualidades para isso... é o que o perfil diz) :)

Dizer que se é feliz... é muito relativo: dizem que quem consegue dizer isso é porque já não tem nada para viver... acho que o mais importante é a busca para a felicidade e o caminho que se percorre e as alegrias que se têm no caminho...
Mas posso estar enganado...
Estou?

abraços,
enGine

brother_cub disse...

ola engine mais uma vez obrigado... sim concordo ctg a felicidade e algo k se consquista dia a dia... apesar de euser um ser em constante infelicidade

Anónimo disse...

Olá, de nada!

Essa "infelicidade" é de se querer sempre mais e de não se contentar com pouco... mas não aspecto não materialístico!

Mas eu acho que isso é normal... comigo é!
E já me habituei... e é isso que me faz querer avançar: aprender, conhecer!

Esse "perfil" é dum site brasileiro, certo?
Eu já fiz um e coloquei-o no m hi5, mas tenho de colocá-lo no blog também...
E experimenta o personare.com.br ;)
É assustador como bate certo...

enGine

Museu Berardo - Como é que o classificas?