segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Super Bear...


Simplesmente o meu herói, não herói de todos, não herói da sociedade, não o herói e outros, mas o meu, herói da minha vida, herói das nossas vidas, não aqueles heróis convencionais, perfeitos, mas na mesma o meu herói.

Herói pela força que me transmite, herói pela companhia, pela solidariedade, pela preocupação, herói pela cumplicidade. Herói todos os dias, em todas as ocasiões, herói quando erra, herói quando acerta, herói quando está triste, herói quando está feliz. Herói quando estamos juntos, herói quando estamos separados.


Herói mas num mundo real, não um príncipe encantado, um herói na minha vida. Sim, preciso de um herói, aliás, não preciso de um herói, preciso deste herói, que me enche a vida, e quem me causa angustia quando está longe, quando está mal, herói que me faz sorrir com uma simples frase, com um simples sorriso, que olha para mim com o mesmo olhar que olhou a primeira vez. Herói porque me quer olhar a vida toda.

Herói sempre, herói por me ouvir, herói por querer melhorar, herói porque me faz querer ser uma pessoa melhor, por ele, por mim, por nós. Herói porque a cada dia derruba ideias que eu tinha e cria novas, herói porque me faz orgulhar de quem sou e como sou, herói porque tenta me compreender, herói porque me faz querer partilhar.

Herói sempre que me respeita assim como sou, herói porque dispensa tempo para mim, herói porque quer uma vida comigo, herói dos meus dias mais tristes e dos meus dias mais alegres, herói discreto, herói efusivo.

Herói cheio de potencial, cada vez mais herói, cada vez mais meu, herói que me salva com aquilo que temos, com aquilo que construímos, com aquilo que criamos, herói porque também sabe ser salvo, herói sem capa e espada mas com outros atributos muito mais valiosos, herói porque os únicos poderes sobrenaturais que tem é gostar e querer ser o meu herói, e isso para mim, basta…

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmm... Mas isto não será ao fim e ao cabo um amigo? Um grande amigo, é certo, mas um amigo? Eu acho, e não me importo de ser banal nesta afirmação, que o melhor das relações que temos é a amizade!

brother_cub disse...

lololol... cada um vive as coisas a sua maneira... se calhar sao formas diferentes de chamar as coisas... mas que no campo do sentir é a mesmissima coisa...

Museu Berardo - Como é que o classificas?