quinta-feira, 4 de outubro de 2007

10/10/2007


Caros amigos (claro apenas aqueles que se consideram meus amigos, e não o foram só por interesse de ocasião, ou simplesmente me usaram para pouco mais de 1 minuto de prazer...) estou de partida.
Depois de algum tempo a espera chegou a hora de partir... apesar de tudo já sinto saudade, espero em breve poder voltar... e já sabem sempre que quiserem podem ir-me visitar... estão desde já convidados.
Obrigado pelo vosso apoio, que fez com que eu não desanimasse, e seguisse em frente... obrigado por sempre que precisei terem um ombro onde pude chorar, rir...
Sim eu sei que por vezes sou dificil de entender, contudo sempre fizeram de tudo para o fazer, mesmo quando vozes de bichas do inferno vos tentavam por contra mim, contando mentiras do arco da velha ( tenho pena que alguns se tenham acreditado nelas e por isso desitiram de serem meus amigos...) é nisso que se vê em quem podemos confiar e com quem podemos contar...
Por tudo... não um adeus... mas sim um "hasta luego!"
Ass. O Noviço ("El Novicio")

10 comentários:

Anónimo disse...

Amigo do coração, é com alguma tristeza, que te vejo partir para tão longe, poi sei que a tua vontade seria ficar no teu país e poder contribuir com a tua formação no país que te viu nascer. A vida nem sempre é como pedimos que seja e por vezes as experiências por muito longinquas que sejam, são sempre boas, enriquecedoras e acima de tudo constroem-nos como pessoas. Quem sabe a tua felicidade não esteja por ali? Nunca nada aparece do nada e tem a sua razão! A tristeza que sinto passa a alegria por pensar que isto pode ser um bom começo para a tua vida profissional, e pessoal. Não posso deixar de ler esta tua mensagem, e não te desejar do fundo do coração, toda a sorte do mundo, que por lá tenhas muitos momentos de felicidade e encontres pessoas boas, que te acompanhem nesta caminhada que decidiste trilhar. Por mim sabes que podes contar comigo, pois para mim tu és e continuáras a ser essa pessoa maravilhosa, sincera, amorosa e um grande amigo, por quem sinto um carinho imenso. Como dizes isto não é um adeus, é um hasta luego. Por isso hasta luego amigão...

brother_cub disse...

olá zezito... obrigado pelas tuas palavras... deviam haver mais pessoas com o teu bom coração... é uma pena estarem em extinção...

Anónimo disse...

Sempre que te sintas só...olha o céu e observa a lua.
Um abraço enorme e sentido, votos que tudo corra pelo melhor e da forma como desejas.

Mucha suerte y hasta la vista!!!

brother_cub disse...

olá luar...
e bom contar com as tuas palavras... bjo e mto obrigado

Anónimo disse...

No meu caso será mesmo "até à vista", que eu de Espanha só maus ventos e maus casamentos! :-D Muito em breve me mostrarás Tenerife e até podemos ir dar um jinhuu e um xi-coração ao tio Saramago! :-D (e eu remato o xi-coração com um chuto no cu, que é o que ele merece!! :-D) Um grande beijo deste teu abade... ;-)

brother_cub disse...

Ok... caro abade... obrigado por ter sido um mastro amparando-me e ouvindo-me sempre que precisei... de facto sem o seu apoio... teria ido muitas vezes ao tapete das dificuldades da vida... fico a sua espera em tenerife... para irmos os dois visitar o camarada saramago... bjo e até amanhã camarada...

Special K disse...

Meu amigo muitas felicidades entre "nuestros hermanos". Um grande abraço e até já.

brother_cub disse...

olá special... mto obrigado pelas tuas palavras e um special hug...

gaZpar disse...

Apesar de termos estado menos em contacto nos últimos tempos (muito por minha culpa), a minha amizade por ti continua e quero se mantenha.
Vai dizendo qualquer coisa sempre que precisares e estiveres mais em baixo (bom... e quando estiveres alegre também, claro). Eu sei o que é viver no estrangeiro e nem sempre é fácil...
Espero que tudo te corra bem!
Um abraço de sorte!

brother_cub disse...

Obrigado amigo gaspar...
sim viver no estrangeiro nao esta facil... a comecar pelo teclado do computador... e nao ter net qdo quero... mas o mais dificil e mesmo hABITUAR-ME A VIVER NUMA ILHA E NAO PUDER SAIR QDO QUERO... sacrificios da vida... dias melhores virao... abraco e vai dando noticias... ja agora parabens por teres encontrado a tua alma gemea

Museu Berardo - Como é que o classificas?