quarta-feira, 16 de maio de 2007

a lei do desejo


Hoje habita em mim a lei do desejo.
desejo que me arrasar (como sempre...)
A cada dia que passa
Estou louco de desejo por ti...
Quero-te ver, quero-te tocar, quero-te sentir,
Estou louco para te beijar, para te acariciar,
Estou com saudades de fazer amor contigo...
Estou com saudade do teu cheiro, dos teus olhos, dos teus carinhos... (que são únicos...)
Eu quero-te ver, quero-te ter, quero-te sentir novamente,
Quero o teu calor, quero a tua boca na minha boca,
As tuas mãos no meu corpo, o sabor do teu sexo,
Quero sentir a tua pele macia roçando na minha,
Quero sentir o gozo delicioso de fazer amor contigo...
Estou com saudades, nem imaginas o quanto...

1 comentário:

gaZpar disse...

Gostei do poema. É muito "visual". Trouxe-me boas lembranças. ;-)
hugzzz irmão cub!

Museu Berardo - Como é que o classificas?