terça-feira, 29 de maio de 2007

19



Hoje estou triste




Recordo o dia que partis-te




choro, sim. porque eu choro!?




tenho saudades, sim. porque todos os dias que passaram eu tenho saudades!?




Foste, continuas e serás o meu primeiro amigo.




O mais sentido,




talvez porque levas-te contigo,




a inocência de ser criança...




porque com a tua partida,




despertou em mim a consciência da dor.




Mas hoje...




Desejo que pudesses estar cá comigo e pudesses




deixar-me sonhar, apenas só mais uma vez.




deixar-me pensar que irias ficar comigo, sempre junto a mim!




Fazer-me acreditar...




Apenas mais uma vez...




Que eu ainda conto contigo...




Faz-me pensar...




Que vais ficar sempre junto a mim...




Faz-me acreditar...




Somente mais uma vez...








1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que estas palavras são realmente sentidas. A experiência da primeira dor não é só negativa, também nos pode abrir à dor do mundo de que fala o texto a seguir. Coragem!

Museu Berardo - Como é que o classificas?