sexta-feira, 31 de agosto de 2007

É Manhã...!


É manhã,
Acordo nú, apenas um fino lençol sobre meu corpo.
Lembranças voltam à minha mente.
Mãos que me acariciaram, lábios que me tocaram a pele.
Uma fresta da janela deixa passar um raio de sol,
Movimento-me pela cama, percebo que estou molhado,
Relembro aqueles doces momentos de paixão.
Amor de madrugada,foi tão bom,
Ainda sinto o teu cheiro em mim.
Guardo na minha memória os contornos do teu corpo,
Naquela cama de um para dois,
Beijar, morder, apertar, mexer
Chupar, lamber, gostar, endurecer.
Pela fresta entrou um ventinho que me provoca um arrepio
Minha pele estremece de desejo,
Sinto tesão.
Sem sair da cama, chamo-te e tu não está...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma das mais belas fotos...

Museu Berardo - Como é que o classificas?