terça-feira, 4 de setembro de 2007

Só por hoje


Só por hoje, vou te tentar esquecer.
Vou buscar outros horizontes e ver além do que meus olhos podem ver.
Só por hoje, vou curar o meu coração, deixá-lo pulsar calmo, livrar-me desta nossa aflição, fingir para mim mesmo que tu nunca exististe.
Só por hoje, vou buscar dentro de mim a exuberância de um pássaro, ser livre, voar e conhecer outros sentimentos onde não existam arrependimentos.
Quero ar para respirar, as cores do céu azul, quero asas para o poder contornar.
O sol ilumina o meu ser, puro, leve, transparente, sem medos nem ressentimentos.
Só por hoje, quero ver o mundo do alto, quero perspectivar todos os obstáculos como pequenos, facilmente ultrapassáveis.




Adaptado de um texto de: Minnie Sevla

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei esta imagem... podes dizer-me quem foi o autor? adoraria ver mais trabalhos deste...

Museu Berardo - Como é que o classificas?