terça-feira, 27 de março de 2007

Suave toque


O suave toque de tuas mãos,deslizam na minha nuca.Viro-me para a frente,olhas-me profundamente e começas a explorar minha boca suavemente.
Nossas mãos encontram-se e com um leve toque despertas o desejo de percorrer todo o corpo analizando todas as curvas possíveis de serem tocadas.
Lentamente abres zipper das minhas calças, beijando o meu pescoço ao mesmo tempo e com toques subtis fazes-me enlouquecer desejando ser possuido completamente,então eu paro tudo, empurro-te para cima da cama e salto em cima de ti, exploro toda tua boca e calmamente contorno teu corpo com minha língua que não se cansa de te tocar.

1 comentário:

Special K disse...

Huum, belo! Obrigado pela visita, já estas linkado. Um abraço

Museu Berardo - Como é que o classificas?